Página Inicial Institucional Produtos Rede de Atendimento Suporte ao Produto Treinamentos Banco Komatsu Links e Associados
Suporte ao Produto

Suporte Técnico de Mineração Komatsu

Suporte Personalizado e Eficiente

Estar presente e comprometido em atender as necessidades dos clientes é o objetivo primário do Suporte ao Produto Komatsu, representando uma linha de produto reconhecidamente durável, confiável e consequentemente de alto desempenho. Os resultados das atividades e das ferramentas aplicadas junto às rotinas de operação e manutenção do Cliente proporcionam conhecimento, experiências e soluções que visam custos operacionais mínimos e máxima disponibilidade dos equipamentos.

Entre as ferramentas e soluções existentes, temos:
  • Recomendações de Manutenções Básicas e Preventivas;
  • Programa de medição de Material Rodante (KUC);
  • Ferramentas de Penetração de solo (FPS);
  • Programa de Monitoramento via Satélite com suporte técnico integrado
    (Komtrax, Komtrax Plus, EQP-CARE);
  • Procedimento de avaliação regular das condições técnicas (PM-Clinic/
    Quick-PM-Clinic);
  • Programa de Coleta e análise de fluídos (KOWA);
  • Procedimentos para Operação Segura e Produtiva dos equipamentos;
  • Programa de melhoramento Contínuo (CI-KAZEN ) através de avaliação regular
    das condições de operação e manutenção em conjunto com o cliente;
  • Fácil acesso e entendimento das literaturas técnicas disponibilizadas
    (My Komatsu).

Quando um cliente adquire um equipamento Komatsu, todos os setores da empresa, partindo da alta Gerência, passam a fazer parte do Suporte ao Produto junto a este Cliente, impulsionados pela ferramenta de acompanhamento de soluções JoiFUL, para discutir soluções, analisar oportunidades e propor melhorias. Desta forma, garantimos presença regular e efetiva em todos os momentos da vida do equipamento, visando atender totalmente a expectativa pela qual o produto foi adquirido.