Carregando

Suporte ao Produto (Construção)

Inspeção e Medição do Material Rodante

KUC (Komatsu Undercarriage Inspection)

O correto gerenciamento do material rodante de sua Escavadeira e Trator de Esteiras é essencial para estender a vida útil e produtividade de todo sistema. A opção de “rodar até a destruição” na maioria dos casos não é a melhor alternativa.

Baseado na aplicação de sua máquina e percentual de desgaste, o seu distribuidor Komatsu poderá lhe estimar as horas restantes de seu material rodante, data programada para o serviço de manutenção e as peças necessárias, proporcionando um menor tempo de parada e custo de manutenção.

Inspeções regulares e manutenções no seu tempo correto irão estender a vida útil do seu material rodante, aumentando a produtividade, reduzindo o tempo de máquina parada, e também reduzindo o seu custo de manutenção (R$/hora).

A rede de Distribuidores Komatsu, através de seus vendedores externos de Suporte ao Produto está apta a realizar todas as medições necessárias, inspeção e determinar o percentual de desgaste do seu material rodante. Baseado nestes dados e outros fatores críticos, ele poderá recomendar a melhor programação de manutenção no material rodante de sua máquina.

Rápido, simples e efetivo.

Consulte o seu distribuidor Komatsu e solicite uma avaliação do material rodante do seu equipamento.